A SUA AJUDA É ESSENCIAL E INDISPENSÁVEL

A sua ajuda a estes animais pode ser dada através de:

- Divulgação dos apelos;
- Ajuda em géneros (ração, mantas, desparasitantes...)
- Ajuda monetária para fazer face às Despesas de Construção, Veterinário e Ração:

Conta CGD
: 0579 6999 24300

NIB: 0035 0579 00699924300 45


CONTACTOS:
Sílvia Almeida
962768845
silviavanessaalmeida@gmail.com

PARA ENCOMENDAS DE ALGUM ARTIGO NESTE BLOG, POR FAVOR ENVIE UM E-MAIL PARA: SILVIAVANESSAALMEIDA@GMAIL.COM

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

LUANA - A GATA QUE TEM QUE RESISTIR :(

A minha manhã começou da pior forma possível...
Fui levar a Bruna á escola como todos dias faço e em Cabanas vejo um grupo de pessoas de volta dum gato á beira da estrada, e pensei olha pronto mais um desgraçado! Mas como estava com a miúda não parei e pensei na minha ingenuidade que as pessoas iriam ajudar o gato certo????? Á vinda para cá, já não estava lá ninguém mas o pobre animal estava sim, claro está dei meia volta e fui-me certificar se estaria morto???? Pois não estava morto estava até bem vivo e a agonizar com dores, embora muito mal tratado, tentou atacar-me como é óbvio contorcia-se com dores, com alguma cautela lá consegui agarrá-lo pelo cachaço e coloca-lo dentro do meu carro, e mais uma vez lá fui onde para onde???? Vet&Etc na Quinta do Conde... uma vez na maca, verificou-se que é uma menina, tinha o nariz obstruído do sangue já seco por isso respirava tão mal, um olho que terá que ser certamente removido pois é só sangue e está muito mau mesmo, tinha a língua de fora porque esta estava espetada literalmente num dente lá se conseguiu retirar a língua do dente e ajudá-la, ficou internada caução de €50 (pumba lá estou com mais despesas embora sem dinheiro nenhum). Espero honestamente que resista, pois embora esteja muito revoltada e triste por a terem abandonado quando mais precisava de ajuda, só peço mesmo que resista é sempre o que peço de recompensa pela luta que aí virá, ainda não sei nada sobre em quanto ficará a despesa á tarde vou lá visitá-la e pagar a caução, e depois coloco aqui fotos!!! O que mais me entristece além da frieza das pessoas que ali a largaram é que apesar de se contorcer em dores esta pobre menina mesmo assim ronronava, demonstra não só o agradecimento por quem a estava a ajudar como também que deve ser gata extremamente dócil!!! Amigos e Amigas vou precisar da vossa ajuda, nas despesas e para lhe conseguir uma LAR após esta estar recuperada ajudam-me???? Obrigada. Silvia Almeida :(

Sem comentários:

Enviar um comentário